Minha conta
    Casey Affleck vai estrelar novo filme de diretor de Orgulho e Preconceito

    Joe Wright vai realizar adaptação de Stoner, romance de John Williams.

    Após ganhar o Oscar de Melhor Ator em 2017 e assumir a direção de dois longas, Casey Affleck está com a agenda cheia para os próximos anos, o que não o impediu de assinar o contrato para estrelar o novo filme de Joe Wright (Orgulho e Preconceito). Chamada Stoner, a produção será uma adaptação do romance homônimo de 1965, escrito por John Williams.

    No papel de William Stoner, Affleck interpretará um fazendeiro pobre que acaba se tornando um acadêmico apaixonado pela literatura durante a primeira metade do século XX. No seu novo caminho, o antigo agricultor se defronta com desafios frustrantes e decepções. Stoner será roteirizado por Andrew Bovell (O Homem Mais Procurado, Lantana).

    "Como o romance é tão bonito, mas pouco conhecido, os fãs de Stoner sentem como se estivessem em um clube secreto. Estou bastante animado que Casey Affleck, Joe Wright e Andrew Bovell entraram no projeto para expandirmos a adesão a esse clube. Esse importante trabalho norte-americano está sendo levado para as telonas através de um incrível time internacional e estamos confiantes que suas perspectivas combinadas vão acrescentar ricas camadas a esta história comovente", disse o produtor executivo Jason Blum.

    O Destino de Uma Nação será o proxímo trabalho de Wright a ser lançado, com previsão de chegar nos cinemas do Brasil dia 11 de janeiro de 2018. Affleck, por sua vez, poderá ser visto em seguida em Light Of My Life, drama dirigido por ele que tem estreia nacional no dia 15 de fevereiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top