Minha conta
    Dicas do Dia: O Profissional e Planeta dos Macacos - O Confronto são os destaques de hoje

    O Espetacular Homem-Aranha também é destaque.

    Natalie Portman foi inicialmente recusada para O Profissional, por ser considerada jovem demais. Ela tinha 11 anos na época das filmagens. Devido sua idade, algumas cenas envolvendo uma desajeitada tensão sexual entre sua personagem e Léon (Jean Reno) foram retiradas na versão americana do filme.

    Confira a programação completa:

    A Liga da Justiça e os Jovens Titãs (08h51 - HBO Family)

    Pouco após Damian se juntar aos Jovens Titãs como Robin, uma discussão se desenvolve entre a Liga da Justiça e os Titãs sobre Ravena, filha do demônio Trigon. Quando o demônio possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o vilão que ameaça acabar com o mundo, e lutar contra todos eles. Veja o trailer!

    O Espetacular Homem-Aranha (12h - Megapix)

    Peter Parker (Andrew Garfield) é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança. Ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada, ele ganha poderes e habilidades que vão ajudá-lo a desvendar a morte de seus pais e a salvar a cidade do alter-ego do Dr. Connors (Rhys Ifans), O Lagarto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Acampamento do Papai (15h06 - Globo)

    Charlie Hinton (Cuba Gooding Jr.) e Phil Ryerson (Paul Rae) são pais que pretendem enviar seus filhos para o acampamento de verão, apesar de enfrentarem dificuldades financeiras. Para resolver a questão eles decidem montar um acampamento de férias para crianças que têm problemas de comportamento. Veja o trailer!

    Sobrenatural (16h05 - Cinemax)

    A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Profissional (20h14 - TCM)

    Em Nova York, o assassino profissional Leon (Jean Reno) não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Veja o trailer!

    Planeta dos Macacos: O Confronto (22h - Telecine Action)

    Dez anos após a conquista da liberdade, Cesar (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top