Minha conta
    Sai de Baixo: Depois de problemas de saúde, Luis Gustavo volta para o elenco do filme

    Em outras palavras: Vavá voltou!

    TV Globo

    Depois de deixar as filmagens do filme de Sai de Baixo, o ator Luis Gustavo retornou para o elenco do longa-metragem baseado na popular série de TV dominical da Globo. Aos 84 anos de idade, Gustavo irá interpretar novamente Vavá, síndico do condomínio Arouche Towers e dono do apartamento onde vivem Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Cassandra (Aracy Balabanian).

    Gustavo esteve no elenco regular de todas as oito temporadas da série da sitcom nacional, originalmente exibida entre 1996 e 2002. Entretanto, sua saúde quase o deixou de fora do filme. Aos 86 anos de idade, o ator que criou a série original com Daniel Filho chegou a anunciar que não estaria no projeto para tratar uma diverticulite e problemas circulatórios. "Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo", chegou a afirmar o ator ao jornal O Globo em maio deste ano.

    Foi Cris Botelho, esposa de Gustavo, quem divulgou a primeira foto do marido no set de filmagens de Sai de Baixo. "Família doida, mas se amam!", escreveu na legenda da imagem no Instagram. Em conversa com o site UOL, Botelho falou que a aparição de Gustavo no filme será reduzida em função de suas questões de saúde. "Ele vai participar. Não vai [fazer] tudo porque não pode pela saúde, está fazendo tratamento, mas vai participar. O médico não tinha permitido, mas agora ele está fazendo porque é Sai de Baixo, programa que eles fizeram durante tantos anos juntos", comentou.

    Família doida mas se amam!! ❤️

    Uma publicação compartilhada por Cris Botelho (@_crisbotelho_) em

    Também no Instagram, Miguel Falabella publicou outra imagem do set de filmagem que mostra o elenco completo do longa-metragem, incluindo Katiuscia Canoro (que interpreta a personagem Sunday) e Cacau Protásio (que assume o papel de empregada doméstica que foi de Claudia Jimenez na série original) e Tom Cavalcante (Ribamar). "De volta ao Arouche", diz a legenda escrita pelo ator e roteirista, uma alusão ao Largo do Arouche, na cidade de São Paulo, onde se passa a trama.

    De volta ao Arouche.

    Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal) em

    A direção de Sai de Baixo - O Filme é de Cris D'Amato, de S.O.S. - Mulheres ao Mar, Confissões de Adolescente e É Fada. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 1 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top