Minha conta
    Sai de Baixo: Miguel Falabella reencontra Marisa Orth nas primeiras fotos das gravações do filme

    Tom Cavalcanti e Aracy Balabanian reprisam seus famosos personagens, enquanto as novidades do elenco são Cacau Protásio, Katiuscia Canoro, Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

    O pessoal do Largo do Arouche está pronto para chegar às telonas, pois começaram as gravações de Sai de Baixo - O Filme! O anúncio foi feito pelo eterno Caco Antibes, Miguel Falabella, através de fotos no instagram.

    As imagens trazem a nova reunião do ator e roteirista com sua grande musa Marisa Orth, reprisando o papel de Magda. Quem também retorna é o Ribamar de Tom Cavalcante, enquanto o público poderá conhecer a versão adulta de seu filho, Caquinho (Rafael Canedo), e a novata Sunday (Katiuscia Canoro), cujo uniforme aponta que ela trabalhará na Vavatur. Veja abaixo!

    É importante lembrar que Vavá não aparecerá no longa, por problemas de saúde sofridos por Luis GustavoAracy Balabanian está confirmada como Cassandra, mas Cacau Protásio assumirá o papel da empregada Edileuza, pois Claudia Jimenez deixou o projeto por divergências criativas.Com participações de Tatá Werneck e Paulo GustavoSai de Baixo - O Filme ainda não ganhou previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top