Meu AdoroCinema
    Luis Gustavo e Claudia Jimenez deixam filme do Sai de Baixo
    Por Felipe Ribeiro — 17 de mai. de 2018 às 13:55

    O ator e atriz que faziam papéis importantes na série de humor saíram do projeto por motivos diferentes.

    Parte do elenco original de Sai de Baixo não vai mais participar da adaptação que está sendo feita para as telonas. O filme baseado na conhecida série de humor nacional perdeu o ator Luis Gustavo e atriz Claudia Jimenez.

    Segundo coluna do jornal O Globo, Gustavo teve que sair do projeto por problemas de saúde envolvendo diverticulite e questões circulatórias. "Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. [...] Não posso cumprir um plano de filmagem", disse o ator ao periódico.

    Luis Gustavo revelou que foi pensado a possibilidade dele fazer uma participação, mas ele negou. "Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O 'Sai de baixo' foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo.", afirmou.

    Elenco original de Sai de Baixo.

    Claudia Jimenez, por sua vez, estava confirmada no filme do Sai de Baixo, mas desistiu do projeto após ler o roteiro. O motivo da sua saída da série original após as primeiras temporadas, que foi divergência com os redatores, dialoga com a sua desistência com o longa. "Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei", afirmou a atriz à coluna do jornal.

    O papel que era de Jimenez, da cômica doméstica Edileuza, agora será interpretado no longa pela atriz Cacau Protásio.

    Além de Miguel Falabella, que também assumo o cargo de direção, o filme ainda contará com os seguintes nomes originais da série: Marisa OrthAracy Balabanian e Tom CavalcanteTatá WerneckPaulo Gustavo são participações confirmadas na adaptação de Sai de Baixo, cuja previsão de início das gravações era em maio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Renan
      No lugar do Wanderley poderiam colocar o ator Marcos Caruso
    • Tarlan
      Com duas grandes baixas assim, bem que poderiam passar pra frente esse filme. Penso que aquele especial do Viva de 4 episódios foi mais que suficiente para finalizar satisfatoriamente o Sai de Baixo.
    • isaac alves
      shashahsahshashahshas
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Não vi como ironia. Mas se você diz que foi, que seja.
    • Ronaldo Cesar
      Nossa, que pena!
    • isaac alves
      carmaba, o filme estreio ontem kkkkkk
    • isaac alves
      kkkkkkk... piadaaaa oiiii, ironia.... tendeu?!
    • Sankau
      Deadpool 2 já está cansativo, imagina Sai de Baixo.
    • Alan Ramos Fernandes
      Sai De Baixo era um programa divertido ,pelo menos no inicio ,mas aquele tipo de humor de piadas curtas ,muito improviso dificilmente funcionaria num longa metragem ,sem contar que ja se passaram 2 décadas ,atores envelheceram bastante ,acho desnecessário .
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Suponho que se ele não pode ficar muito tempo, alterne as posições, é isso.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Estão exagerando além da conta nas produções de filmes baseadas em sucessos do passado. Mesmo que faça sucesso, mesmo que lhes dê sacos de dinheiro (não me arrisco a apostar que seja esta a intenção principal, mas vá lá), há uma memória da produção de TV e dos fãs a se resguardar, e filmarem essa excelente série 20 anos depois, com os atores bem acabados como já estão (Luiz Gustavo e Aracy Balabanian então, nem se fala), é um desrespeito e uma maldade. Deixe que a gente revê os episódios no Viva - e ainda assim já não tem mais a graça da primeira vez. Eu, garantidamente, não irei ver esse filme.
    • isaac alves
      Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. [...] Não posso cumprir um plano de filmagemesse cara voa?? ou so vive deitado?? fica ai o questionamento
    • Danilo
      a série saiu do ar por causa do esgotamento, será que tem alguma piada nova a ser feita?! Algo que sustente um filme?!
    Mostrar comentários
    Back to Top