Minha conta
    Luis Gustavo e Claudia Jimenez deixam filme do Sai de Baixo

    O ator e atriz que faziam papéis importantes na série de humor saíram do projeto por motivos diferentes.

    Parte do elenco original de Sai de Baixo não vai mais participar da adaptação que está sendo feita para as telonas. O filme baseado na conhecida série de humor nacional perdeu o ator Luis Gustavo e atriz Claudia Jimenez.

    Segundo coluna do jornal O Globo, Gustavo teve que sair do projeto por problemas de saúde envolvendo diverticulite e questões circulatórias. "Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem. [...] Não posso cumprir um plano de filmagem", disse o ator ao periódico.

    Luis Gustavo revelou que foi pensado a possibilidade dele fazer uma participação, mas ele negou. "Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O 'Sai de baixo' foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo.", afirmou.

    Claudia Jimenez, por sua vez, estava confirmada no filme do Sai de Baixo, mas desistiu do projeto após ler o roteiro. O motivo da sua saída da série original após as primeiras temporadas, que foi divergência com os redatores, dialoga com a sua desistência com o longa. "Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei", afirmou a atriz à coluna do jornal.

    O papel que era de Jimenez, da cômica doméstica Edileuza, agora será interpretado no longa pela atriz Cacau Protásio.

    Além de Miguel Falabella, que também assumo o cargo de direção, o filme ainda contará com os seguintes nomes originais da série: Marisa OrthAracy Balabanian e Tom CavalcanteTatá WerneckPaulo Gustavo são participações confirmadas na adaptação de Sai de Baixo, cuja previsão de início das gravações era em maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top