Minha conta
    Sai de Baixo: Cacau Protásio confirma que substituirá Claudia Jimenez no filme

    A intérprete original de Edileuza não aceitou fazer parte do longa por divergências criativas com os roteiristas.

    Agora é mais do que oficial: a série Sai de Baixo não ganhará as telonas com seu elenco original. Em seu Instagram, a atriz Cacau Protásio confirmou que viverá a empregada Edileuza no filme - substituindo, portanto, a intérprete original da personagem, Claudia Jimenez, que voltou atrás e decidiu deixar o longa por causa de divergências criativas e filosóficas com os roteiristas:

    Além de Jimenez, outro membro do cast original que não poderá participar do longa-metragem é o veterano Luis Gustavo, o Vavá da sitcom de Miguel Falabella - diferentemente de sua colega, no entanto, o ator não fará parte da adaptação cinematográfica por problemas de saúde. "Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O 'Sai de baixo' foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo", disse Gustavo, negando a possibilidade de uma participação especial.

    Estrelado e dirigido por Falabella, Sai de Baixo - O Filme contará com os retornos de Marisa OrthAracy Balabanian e Tom Cavalcante, assim como as adições de Tatá WerneckPaulo Gustavo ao elenco. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top