Minha conta
    The Man Who Killed Don Quixote ganha novo trailer às vésperas do Festival de Cannes 2018

    Adam Driver e Jonathan Pryce estrelam o filme de Terry Gilliam concorrente à Palma de Ouro.

    A novela está perto do fim para The Man Who Killed Don Quixote e seu persistente diretor, Terry Gilliam. Tanto que o filme ganhou um novo trailer, e com legendas devidamente em francês em virtude da proximidade de sua (tão aguardada) estreia no Festival de Cannes 2018, em que concorre pela Palma de Ouro. Confira!

    The Man Who Killed Tom Quixote acompanha Toby (Adam Driver), um diretor de comerciais que revive o sonho da juventude de se tornar um cineasta consagrado, quando realizou uma versão poética do romance "Dom Quixote de La Mancha", de Miguel de Cervantes. Presenteado com o seu filme de conclusão de curso, o homem decide retornar às locações onde rodou a obra e acaba se perdendo entre a realidade e a ficção. Afinal, o ator (Jonathan Pryce) que interpretou Dom Quixote enlouqueceu e passou a crer que é o lendário cavaleiro do clássico literáro.

    Com distribuição da Amazon e coestrelado por Olga KurylenkoStella Skarsgard e Rossy de PalmaThe Man Who Killed Don Quixote finalmente estreará — após 17 anos de produção! — no Festival de Cannes 2018, que acontece entre os dias 8 e 19 de maio e terá cobertura completa do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top