Minha conta
    The Kitchen: Elisabeth Moss se junta a Melissa McCarthy e Tiffany Haddish em drama policial

    Da mesma roteirista de Straight Outta Compton.

    Getty Images

    Se o filme policial The Kitchen surpreendeu ao escolher as atrizes cômicas Melissa McCarthy (A Espiã que Sabia de Menos) e Tiffany Haddish (Viagem das Garotas) para o elenco, a terceira protagonista do projeto é uma moça já bem conhecida por seu talento dramático: Elisabeth Moss.

    Adaptação de uma série de quadrinhos homônima escrita por Ollie Masters e Ming Doyle para a DC, o longa acompanha três esposas dos maiores chefes da máfia irlandesa de Nova Iorque, tentando manter os negócios arriscados de seus maridos, após eles serem presos. McCarthy será a respeitada líder desse grupo, enquanto Haddish viverá uma mulher disposta a matar qualquer um que apareça em seu caminho.

    Por fim, a estrela de The Handmaid's Tale será responsável por interpretar uma tímida esposa que, após sofrer por um relacionamento abusivo, começa a se apaixonar pela violência de sua nova vida. Roteirista de Straight Outta ComptonAndrea Berloff fará sua estreia na direção com tal projeto, que ela mesma também escreveu.

    Após participar do elogiado The Square - A Arte da Discórdia, Elisabeth Moss ainda aparecerá no romance de época The Seagull, o drama histórico Call Jane, a comédia dramática Her Smell e uma biografia sobre Rosemary Kennedy, irmã mais velha de JFK. Já a segunda temporada de The Handmaid's Tale chega aos Estados Unidos em abril. Aqui, a série começou a ser exibida pela Paramount Channel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top