Minha conta
    Elisabeth Moss será destrutiva estrela punk em novo filme de Alex Ross Perry

    Terceira parceria da atriz com o cineasta.

    Getty Images

    Elisabeth Moss no momento é mais conhecida pelo desempenho como atriz principal e produtora da aclamada série The Handmaid's Tale, mas sua carreira cinematográfica está longe de ter sido abandonada por conta dos compromissos com June Osborne. Ela está em The Square - A Arte da Discórdia, Old Man and the Gun, Call Jane, uma nova adaptação do clássico de Chekhov A Gaivota e irá estrelar o próximo longa-metragem de Alex Ross Perry, Her Smell.

    Envolvida também como produtora, Moss vai interpretar Becky Something, maníaca punk rock star destrutiva que leva ao limite seus relacionamentos com familiares, fãs e membros da banda, nunca sóbria e sempre tentando reencontrar a criatividade que encaminhou sua banda ao sucesso tempos atrás. As filmagens vão acontecer assim que Elisabeth terminar seus compromissos com a segunda temporada de The Handmaid's Tale, já em andamento.

    Esta será a terceira parceria da atriz com o diretor, cujo último trabalho autoral foi Golden Exits. Os dois colaboraram nos dramas Rainha do MundoCala a Boca, Philip.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top