Becky Something (Elisabeth Moss) é uma estrela do punk rock em decadência. Durante a carreira, ela desenvolveu uma série de relações problemáticas com os seus parceiros de trabalho, sua família e seus fãs. Lutando contra o alcoolismo que a assombra há anos, ela precisa recuperar sua criatividade para fazer com que sua banda volte a ter sucesso.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
- 370º filme de 2.020! Visto em 19/09...- Nota: 5,5/10 - Razoável...- Um filme diferente! Até a metade, é um filme ruim e a personagem da Elisabeth Moss é simplesmente insuportável! A partir da metade, melhora um pouco! Mas o filme inteiro tem um grande problema: cenas excessivamente longas, que parecem que não vão chegar a lugar nenhum, o que torna o filme bem arrastado e, por vezes, chato! Apesar de ser uma grande atriz, aqui a Elisabeth Moss está bem exagerada no começo do filme, mas no final melhora! Os coadjuvantes Amber Heard, Cara Delenvigne e Dan Stevens aparecem pouco, o cover de Heaven do Bryan Adams ficou muito bom e a trilha sonora é ótima! Assista por sua conta e risco...
FSociety
Vamos conferir...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade