Minha conta
    Saoirse Ronan, Annette Bening e Elisabeth Moss sofrem por amor no trailer de The Seagull

    Corey Stoll também participa do romance de época comandado por Michael Mayer (Smash, vencedor do Tony Awards por Spring Awakening).

    Primeiro Lady Bird - A Hora de Voar. Agora, a adaptação da peça A GaivotaSaoirse Ronan e sua obsessão por passarinhos continua... Saiu o trailer de The Seagull, adaptação cinematográfica da famosa obra homônima de Anton Chekhov.

    A trama gira ao redor de uma veterana atriz, Irina Arkadina (Annette Bening), que passa cada verão visitando seu irmão e seu filho, Konstantin (Billy Howle). Um dia, ela acaba levando um convidado: Boris (Corey Stoll), romancista que se torna alvo da paixão de Nina (Ronan), uma liberal vizinha da família. O que causa uma confusão amorosa, já que o filho de Irina é apaixonado pela bela jovem.

    O filme ainda conta com participações especiais de Elisabeth Moss (premiada no Emmy por The Handmaid's Tale) e Mare Winningham (indicada ao Oscar por Georgia). Michael Mayer (Smash, vencedor do Tony Awards por Spring Awakening) assume a direção, enquanto o roteirista indicado ao prêmio Pullitzer, Stephen Karam, assina a adaptação.

    Ainda sem previsão de estreia no Brasil, The Seagull chega aos cinemas norte-americanos em maio. Enquanto isso, confira três fotos inéditas divulgadas pela EW:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top