Minha conta
    Doug Jones e Beanie Feldstein, de Lady Bird, entram para a série de O Que Fazemos nas Sombras

    O piloto foi autorizado pelo FX e terá direção de Taika Waititi.

    Doug JonesBeanie Feldstein compõem os elencos de dois grandes favoritos da atual temporada de premiações (A Forma da Água e Lady Bird - A Hora de Voar, respectivamente). Agora, os dois foram escalados para o piloto de What We Do in the Shadows, novo projeto de Taika Waititi para o FX, baseado no filme homônimo (O Que Fazemos nas Sombras). Jake McDorman (GreekLimitless) e Mark Proksch (Better Call Saul) também estão no elenco, segundo informa a Variety.

    No estilo de documentário falso (ou mockumentary), o filme neozelandês lançado em 2014 traz a história de três vampiros que são colegas de apartamento. Durante a noite eles saem para caçar, mas ao dia são forçados à convivência. Com orçamento de US$ 1,6 milhões, arrecadou cerca de US$ 6 milhões em bilheterias mundiais e se tornou um cult — disponível no Brasil no catálogo da Netflix.

    Conheça Doug Jones, o ator por trás dos monstros criados por Guillermo del Toro

    Os quatro atores se juntam a Kayvan Novak, Matt BerryNatasia Demetriou e Harvey Guillen, anteriormente anunciados no elenco do piloto. Waititi e Jemaine Clement, que também atuaram no original, serão os produtores executivos, sendo que Waititi vai dirigir e Clement escrever o episódio piloto.

    Dado o porte do projeto e dos nomes envolvidos, é bastante provável que a série seja aprovada para uma temporada completa, mas não há previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top