Minha conta
    Melissa McCarthy e Tiffany Haddish serão chefes da máfia em novo drama policial

    The Kitchen.

    Melissa McCarthy (Alma da Festa) e Tiffany Haddish (Viagem das Garotas) podem não ser conhecidas por seus trabalhos dramáticos, mas elas estão dispostas a mudar este conceito. De acordo com informações do Deadline, as comediantes foram escaladas para interpretar as protagonistas de The Kitchen, drama policial que terá roteiro e direção assinados por Andrea Berloff (Straight Outta Compton).

    Baseado na série de quadrinhos homônima escrita por Ollie Masters e Ming Doyle para a DC - sim, a mesma companhia de Liga da Justiça -, o longa narrará as histórias das esposas (McCarthy, Haddish e mais uma atriz ainda não escalada) de três dos maiores chefes da máfia irlandesa de Nova Iorque, sediada no bairro de Hell's Kitchen na década de 1970. Com seus maridos fora da jogada, presos por causa de uma operação do FBI, as mulheres decidem manter os negócios escusos de seus cônjuges em andamento - e quando elas aprendem o serviço, transformam a empresa de seus maridos em um verdadeiro império.

    Maiores informações sobre o vindouro projeto não foram divulgadas até o momento; The Kitchen ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top