Minha conta
    Zac Efron publica foto com Kaya Scodelario no filme sobre o serial killer Ted Bundy

    Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile é narrado do ponto de vista da ex-namorada do temível assassino em série.

    Zac Efron mudou bastante o visual para interpretar o serial killer Ted Bundy no filme Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile. Ele surge de cabelo crespo e corpo visivelmente mais magro (apesar da grossa malha de presidiário) em foto publicada em seu Instagram. Na legenda, o ator de Baywatch revela felicidade em apresentar a atriz de origem brasileira Kaya Scodelario (Maze Runner), caracterizada como a esposa do assassino em série até seus últimos dias de vida, Carole Ann Boone. Veja:

    Ted Bundy é um dos serial killers mais famosos da história dos Estados Unidos pelo calculismo e crueldade com que estuprou e assassinou suas vítimas. Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile será contado do ponto de vista de sua namorada de longa data Elizabeth Kloepfer (Lily Collins).

    O elenco ainda apresenta John MalkovichJim Parsons (The Big Bang Theory), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), Angela Sarafyan (Westworld), Dylan Baker (The Americans), Jeffrey Donovan (A Troca), Terry Kinney (Billions) e o vocalista do Metallica, James Hetfield  — veja sua foto como o policial Bob Hayward.

    Também em seu Instagram, Zac Efron compartilhou um boomerang em que salta de um prédio, em fuga, no filme escrito por Michael Werwie e dirigido por Joe Berlinger.

    I’m literally falling for you. ❤️😎#happyvalentinesday

    Uma publicação compartilhada por Zac Efron (@zacefron) em

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top