Los Angeles, março de 1928. Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.
Realmente um dos papéis de Angelina Jolie que mais marcaram no cinema. Muito drama num filme em que o suspense é forte e sim um filme cada vez mais angustiante. Tudo neste filme contribui para o cenário de perda, e desespero de perder um filho e ver o como pode acontecer um esquema de tráfico horrível e animalesco.
Daniel N.
6.607 seguidores
752 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de novembro de 2021
Um reflexo do quão precária era a justiça humana até pouco tempo atrás... assustador, uma aflição absurda. Excelentes atuações, grande filme.
Vagne L
32 seguidores
63 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de dezembro de 2018
Clint Estwood sempre traz fiimes com belas fotografias, enredo e tirando o máximo dos atores. Com este nao foi diferente: Angelina Jolie esta ótima, e o filme é muito bom.
Sidney M.
25.538 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de julho de 2016
Que obra fantástica Clint nos proporciona aqui, realmente um filme para se emocionar. A atuação de Angelina Jolie é sensacional, mostrando que ela é uma das melhores atrizes de sua geração. Aqui podemos ver claramente que as mulheres tem um papel fundamental na sociedade, e apesar de as vezes sofrerem abusos e ou preconceitos, principalmente aquelas que educam seus filhos sozinhas, elas sim podem fazer a diferença. Belíssimo filme!
Mais um filme emotivo e tecnicamente exímio da filmografia recente da lenda Clint Eastwood. Angelina Jolie talvez esteja na performance de sua carreira aqui, num longa que conta uma triste e revoltante história real.
Pedro Martins
Eu nunca vou superar o fato dela não ter ganhado de melhor atriz por esse filme 😭
Senhor Ivan
Clint Eastwood faz praticamente a mesma direção que fez em Sobre Meninos e Lobos.É um drama que vai se desenrolando lentamente,repleto de detalhes sobre o caso e todos os personagens envolvidos em um suspense indecifrável.Angelina Jolie,simplesmente perfeita aqui.-Especial Clint Eastwood -Dou nota 8/10
Ivan Sousa
Como não se emocionar.Logo de cara ,antes de acompanhar todo o filme,já recebemos a chamada; "Baseados em fatos reais".A Troca é um dos filmes mais tocantes da dupla,Angelina Jolie e Clint Eastwood.Situado na boa época,dos anos 20.A doce e muito ocupada Christinne (Jolie),é diariamente pressionada pela criação de seu pequeno filho Walter (Grattin Griffith).Ela não mostra muita atenção,e a criação de Walter é regado a pequenos momentos junto com a mãe.Mais o destino prega uma peça em Christine.Ao sair para o trabalho deixa o pequeno sozinho em casa,então,ao voltar percebe que Walter já não se encontra mais.A busca feita pela personagem de Jolie ,é simplesmente sensível.Que aumenta ainda mais a tensão no filme.Mais tudo é bem rápido,até ser internada e diagnosticada como louca.Os momentos que se passam dentro do internato ,são belas e conseguem alavancar toda a trama.As atuações a partir daí se tornam formidáveis.
Giovanna G.
Achei um filme muito bom e pesado também
Luh L.
Filme muito emocionante! Mostra a realidade de muitas mães que perderam seus filhos e nunca conseguem encontrá-los, mas não perdem a esperança. Angelina Jolie fez uma ótima atuação! Ela consegue nos transmitir a emoção de sua personagem. Interpretação magnífica! História muito envolvente e roteiro muito bem feito! Recomendo para quem gosta de um drama. ;)
Lorena
É uma história surpreendente, principalmente por ter sido real. É relativamente fácil ver filmesde drama ou suspenso que mostrem as misérias e crueldades que o ser humano é capaz de cometer e infelizmente viver quando você fica lastimado mas ao final pode dizer "ah é só um filme, foi tudo de mentirinha", mas quando se vê uma história como essa que foi real, é muito muito difícil entender como uma coisa tão horrível assim pode acontecer, e o pior é quando nós constatamos que essas coisas acontecem o tempo inteiro, basta ligar a televisão, abrir um jornal...Por quê?Até quando?
Renato HP
Adorei o filme...Realmente, essa mulher foi uma guerreira.Que bom que aquele pastor e jornalista a defendeu todo o tempo.Só achei uma pena ela não ter encontrado seu filho.
Helio Lima S.
Muito bom esse flme, nao conseguir assistir tudo.
Gisele L.
Amigos, dormi bem no finalzinho, ela encontra o filho ou realmente ele morreu como aqueles outras crianças?
encantaria
É um bom filme, mas me passa a sensação desagradável de que a história não teve um fim. A gente assiste, esperando um desfecho e nada. Tirando essa parte frustrante, eu gostei do filme e indico!
encantaria
dudamathuz o filho dela não era circuncidado, e o outro garotinho era. foi isso que ela percebeu qd o viu sem roupa, dentro da banheira.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade