A Troca
    Você assistiu A Troca ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Realmente um dos papéis de Angelina Jolie que mais marcaram no cinema. Muito drama num filme em que o suspense é forte e sim um filme cada vez mais angustiante. Tudo neste filme contribui para o cenário de perda, e desespero de perder um filho e ver o como pode acontecer um esquema de tráfico horrível e animalesco.
    Luti
    Luti

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Um filme denso, com características nítidas de Clint Eastwood na direção. Forte, tocante e profundo, mas fica como crítica o comprimento do longa, que poderia ser condensado sem problemas com uma hora a menos.
    Cilania
    Cilania

A TROCA - Esse filme é maravilhoso, uma excelente interpretação de ANGELINA JOLIE, uma história real, muito comovente, triste e de muita luta.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de novembro de 2021
    Um reflexo do quão precária era a justiça humana até pouco tempo atrás... assustador, uma aflição absurda. Excelentes atuações, grande filme.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Clint Estwood sempre traz fiimes com belas fotografias, enredo e tirando o máximo dos atores. Com este nao foi diferente: Angelina Jolie esta ótima, e o filme é muito bom.
    Danny S.
    Danny S.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Maravilhoso, atuações impecaveis, Angelina Jolie foi perfeita em seu papel, um filme triste e a historia maravilhosa de uma mae que nunca deixou de procurar pelo seu filho. Eu simplismente amei.

Seguir usuário 22.663 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 20 de julho de 2016
    Que obra fantástica Clint nos proporciona aqui, realmente um filme para se emocionar. A atuação de Angelina Jolie é sensacional, mostrando que ela é uma das melhores atrizes de sua geração. Aqui podemos ver claramente que as mulheres tem um papel fundamental na sociedade, e apesar de as vezes sofrerem abusos e ou preconceitos, principalmente aquelas que educam seus filhos sozinhas, elas sim podem fazer a diferença. Belíssimo filme!
    FOCA
    FOCA

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Baita filme, uma triste história, muito boa fotografia e uma belíssima apresentação da Angelina. E nada a menos do que se esperar de um filme dirigido por Eastwood.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Como não se emocionar.Logo de cara ,antes de acompanhar todo o filme,já recebemos a chamada; "Baseados em fatos reais".A Troca é um dos filmes mais tocantes da dupla,Angelina Jolie e Clint Eastwood.Situado na boa época,dos anos 20.A doce e muito ocupada Christinne (Jolie),é diariamente pressionada pela criação de seu pequeno filho Walter (Grattin Griffith).Ela não mostra muita atenção,e a criação de Walter é regado a pequenos momentos junto com a mãe.Mais o destino prega uma peça em Christine.Ao sair para o trabalho deixa o pequeno sozinho em casa,então,ao voltar percebe que Walter já não se encontra mais.A busca feita pela personagem de Jolie ,é simplesmente sensível.Que aumenta ainda mais a tensão no filme.Mais tudo é bem rápido,até ser internada e diagnosticada como louca.Os momentos que se passam dentro do internato ,são belas e conseguem alavancar toda a trama.As atuações a partir daí se tornam formidáveis.
    William
    William

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Filme tenso, mas bem elaborado. Uma história bem forte, pelos acontecimentos.