Minha conta
    É oficial! Spin-off de Star Wars sobre Obi-Wan está sendo desenvolvido pela Disney

    Diretor de Billy Elliot e As Horas está negociando para comandar o filme.

    Fãs de Star Wars, o sonho não acabou! O spin-off focado no Jedi Obi-Wan Kenobi está cada vez mais próximo de acontecer.

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, o cineasta Stephen Daldry, indicado ao Oscar por Billy Elliot, As Horas e O Leitor, está negociando para dirigir o terceiro filme da antologia Star Wars, focado no Mestre Jedi que foi vivido nas telonas por Alec Guinness e Ewan McGregor.

    Anthony Harvey / Getty Images

    Ainda não há informações se McGregor vai reprisar o papel, apesar do próprio já ter declarado sua vontade de voltar a viver o personagem. O filme também não tem roteiro pronto ou roteirista associado, mas existem rumores de que Sam Esmail, o criador/diretor de Mr. Robot, está sendo sondado para escrever a história.

    O filme solo focado em Kenobi é um dos muitos projetos sendo desenvolvidos pela Lucasfilm e pela Disney, fora os capítulos que contam a história da família Skywalker. O spin-off focado no Han Solo, comandando por Ron Howard e protagonizado por Alden Ehrenreich, chegará aos cinemas em 24 de maio de 2018. Enquanto isso, há rumores de que os estúdios estão visando produções protagonizadas por Yoda e Boba Fett. Antes, porém, poderemos conferir Star Wars - Os Últimos Jedi, que tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro.

    Já pode começar a campanha #voltaEwan?!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top