Minha conta
    Star Wars: Ewan McGregor esclarece rumores sobre spin-off de Obi-Wan

    Eles nunca me abordaram sobre isso", explicou o ator.

    Já faz algum tempo que se fala da possibilidade de um dos spin-offs de Star Wars ser focado em Obi-Wan Kenobi. O personagem foi vivido por Alec Guiness na trilogia clássica e por Ewan McGregor na trilogia recente, mas há um espaço de tempo entre os episódios III e IV que guarda o potencial para outra história do personagem. McGregor costuma responder a bastante perguntas sobre a possibilidade de figurar em um dos spin-offs, mas não parece haver nada nos planos da Disney.

    Em uma entrevista concedida para o Collider, McGregor voltou ao assunto e explicou que, apesar de seu ânimo não ter se apagado, não é sua intenção fazer campanha para que o filme saia.

    "Se eles me chamassem, eu ficaria feliz de fazer. Mas parece que eu estou fazendo campanha para isso, só porque eu responde a perguntas sobre o tempo todo. Então, eu gostaria que as pessoas soubessem que eu não trago à tona, nas entrevistas, por vontade própria. Eu apenas respondo às questões que me são feitas. Eu não sei de nada sobre isso. Eles nunca me abordaram sobre isso", explicou.

    Em 2014, entre inúmeros rumores sobre O Despertar da Força e os subsequentes spin-offs, houve o boato de que a Lucasfilm estaria interessada em fazer uma trilogia focada em Obi-Wan Kenobi. O rumor chegou a se estender e um veículo reportou que McGregor já estaria até em negociações com a Disney, mas por enquanto nada disso foi confirmado.

    Quanto aos spin-offs dos quais já sabemos, Rogue One - Uma História de Star Wars chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Já o spin-off de Han Solo está previsto 25 de março de 2018. Antes disso, Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top