Minha conta
    Han Solo: Foto de Ron Howard indica que Estrela da Morte pode aparecer no filme

    Cineasta assumiu direção após demissão de Phil Lord e Chris Miller – fato que pareceu como um divórcio para Donald Glover.

    "Não é uma lua, é uma estação espacial", já dizia Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness) sobre a Estrela da Morte. E parece que os fãs de Star Wars ainda não viram todo o potencial desse ícone da franquia, pois Ron Howard deu a entender que a poderosa estação espacial pode aparecer no filme do Han Solo.

    Nesta quarta-feira (16), o diretor publicou no Twitter uma foto de um capacete preto, característico dos soldados da Estrela da Morte, deixado sobre um painel de controle.

    "O Império tem grande presença", escreveu Howard na legenda, uma possível referência à imensa arma.

    Ainda não se sabe como a história da Estrela da Morte caberia no enredo de Han Solo, afinal, o contrabandista (vivido por Harrison Ford originalmente e por Alden Ehrenreich neste filme) só soube da existência da arma do Império Galático no primeiro Guerra nas Estrelas. O público, no entanto, descobriu um pouco mais sobre a criação da arma no spin-off Rogue One - Uma História Star Wars.

    Ron Howard tem compartilhado fotos de bastidores do filme, desde que assumiu a direção no lugar da dupla Phil Lord e Chris Miller, que foram demitidos da produção por diferenças criativas. Recentemente, Donald Glover, que interpreta Lando, revelou ao The Hollywood Reporter que se sentiu como uma criança vendo o divórcio dos pais durante a troca de direção.

    "Ron é uma lenda, e ele sabe exatamente qual é a visão do que ele está fazendo... [Mas Phil e Chris] nos contrataram, então você meio que sente 'Eu sei que não sou a sua primeira escolha...' e você se preocupa com isso. Para ser honesto, não sei exatamente o que aconteceu. Sinto como o bebê no divórcio, ou o filho mais novo. O filho mais velho fica, tipo 'Sabemos o que está acontecendo, mas nós estamos mantendo você fora disso', e eu fico, tipo, 'Essa cena estava boa? Como ficou?'".

    Han Solo, cujo título oficial ainda não foi definido, estreia dia 24 de maio. Antes disso, poderemos conferir Star Wars - Os Últimos Jedi, que chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top