Minha conta
    Phil Lord e Chris Miller teriam se reunido com a DC Films e podem assumir a direção de The Flash

    Sai Disney, entra Warner...?

    Andrew H. Walker/Getty Images

    Hollywood passa por turbulências desde que Phil Lord e Chris Miller anunciaram que não estariam mais na direção do spin-off de Star Wars sobre Han Solo. Desde então, a Variety e o The Hollywood Reporter confirmaram que a dupla de Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei foi demitida pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e novas informações sugerem que eles já podem ter um novo (e não tão novo assim) projeto pela frente: The Flash.

    Segundo fontes ligadas ao The Wrap, Lord e Miller teriam se encontrado com a direção executiva da DC Films durante um hiato criativo nas filmagens de Han Solo, para discutirem a possibilidade de assumirem a direção do filme-solo do Velocista Escarlate. A possibilidade é que a dupla, já sentindo o peso das divergências criativas entre eles e a Disney, estivessem buscando 'outras alternativas', embarcando em um projeto que pode se beneficiar – e muito! – da veia cômica de ambos. 

    O filme protagonizado por Ezra Miller tem passado por problemas criativos e sofre para encontrar um diretor. Phil Lord e Chris Miller foram os responsáveis por escrever o roteiro originalmente em 2015, mas nunca foram cotados para a direção. Posteriormente, Seth Grahame-Smith foi anunciado na cadeira, mas deixou o projeto em 2016, sendo substituído por Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso). Acontece que Famuiwa também deixou o filme, alegando diferenças criativas.

    Han Solo: Phil Lord e Chris Miller foram demitidos por desavenças com Kathleen Kennedy

    Desde então, um rumor sugeria que Robert Zemeckis (Forrest Gump, De Volta Para o Futuro), Matthew Vaughn (Kingsman) e Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha) estariam disputando pelo cargo, mas nada chegou a ser confirmado. Quanto ao futuro de Han Solo, especula-se que Ron Howard, Joe Johnston ou o próprio roteirista, Lawrence Kasdan, poderiam assumir a cadeira de direção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top