Minha conta
    Han Solo: Spin-off da série Star Wars perde os diretores ainda durante as filmagens
    Por Francisco Russo — 20 de jun. de 2017 às 21:00

    Phil Lord e Christopher Miller deixam a produção devido a diferenças criativas.

    Nem tudo anda às mil maravilhas em uma galáxia muito, muito distante. Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura Lego e os filmes da série Anjos da Lei, não serão mais os diretores do spin-off ainda sem título estrelado por Han Solo. O motivo? Diferenças criativas!

    "Infelizmente, nossa visão e método não estão alinhados ao dos nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs do termo 'diferenças criativas', mas desta vez o clichê é verdadeiro. Estamos realmente orgulhosos do incrível trabalho feito pelo nosso elenco e equipe", disseram os diretores, em comunicado oficial.

    O anúncio da saída dos diretores surpreende especialmente pelo fato de Han Solo estar em plenas filmagens! Segundo fontes do THR, ainda faltam várias semanas para o término das gravações e já há algumas refilmagens agendadas para o final do verão. Todo este calendário está agora sob risco, assim como a data de estreia nos cinemas, ainda marcada para 25 de maio de 2018.

    Em comunicado oficial, a produtora Kathleen Kennedy declarou que um novo diretor será anunciado em breve. Resta saber quando e quem topará a empreitada de concluir o filme iniciado por Lord e Miller.

    Vale lembrar que o spin-off é situado antes dos eventos retratados em Guerra nas Estrelas e deve mostrar como o herói eternizado por Harrison Ford conseguiu a Millennium Falcon. Alden Ehrenreich é o novo intérprete do personagem e o filme conta ainda com Emilia Clarke, Woody HarrelsonThandie NewtonDonald Glover no elenco.

    Foto oficial das filmagens do spin-off de Han Solo, antes do rompimento com os diretores
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top