Minha conta
    Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker cantam sobre... os perigos do amor?

    Vem ver essa paródia musical bizarra e incrível que não vai sair da sua cabeça!

    Todo mundo que assistiu a Guerra nas Estrelas se lembra de Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness) contando para Luke Skywalker (Mark Hamill) como o pai dele morreu, não é? Nesse momento, descobrimos que Ben é um Jedi, que foi mentor do pai do rapaz, até este ser (supostamente) morto por Darth Vader.

    Agora imagine se a história fosse diferente e, ao invés de contar a Luke sobre a Força, Vader e os Jedi, Ben o aconselhasse sobre os perigos... do amor?!

    Isso foi o que imaginou o grupo Bad Lip Reading - que costuma fazer paródias de filmes, com uma dublagem diferente e bizarra de algumas falas. Eles montaram uma música entre Obi-Wan e Luke chamada "Bushes of Love" (Arbustos do Amor, em tradução livre), feita a partir de um diálogo alternativo que o grupo montou da trilogia original de Star Wars em dezembro.

    A letra da canção é um completo nonsense e, no mínimo, inusitada, mas não deixa de ser incrível. Sem contar que tem uma melodia que vai ficar na sua cabeça por muito tempo.

    Prepare-se para sair cantando:

    Melhores momentos:

    "49 vezes, nós lutamos com aquela fera / Seu velho e eu / Tinha uma cabeça de galinha com pés de pato e face de mulher também / Estava esperando nos arbustos por nós"

    "Mas todos nós temos uma coisa em forma de mulher-galinha-pato esperando por nós. Todos os dias, eu me preocupo o dia todo / Pelo o que está nos esperando nos arbustos / Porque tem algo esperando nos arbustos por nós..."

    "Nunca conheci meu pai / Ele não se importava comigo / Horizonte morto é tudo que meus macrobinóculos conseguem ver"

    "Minha tia, meu tio, dois sóis, estou cansado de leite azul / Mas então um vagabundo do deserto veio e me disse que nós todos temos uma coisa em forma de mulher-galinha-pato esperando por nós"

    "Abrace-me, quando eu abro como uma flor / [...] Eu não tive que cozinhar para uma garota em muito, muito tempo / Eu acho que minha comida é incrível"

    "Eu costumava pilotar pelo deserto, sabe / Eu costumava planar em meu speeder e rezar para não encontrar corpos crocantes na porta"

    "Eu tive um sonho estranho... essa menina bonita ficava me beijando / É, tem algo que eu tenho que te contar sobre ela, me lembre mais tarde"

    E aí, o que achou do vídeo? Vale lembrar que Star Wars - O Despertar da Força está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top