Minha conta
    Antologia Star Wars: Roteirista revela quando será ambientado o filme derivado de Han Solo

    O herói será retratado dez anos antes do Guerra nas Estrelas original.

    O filme derivado de Han Solo será o último do lendário roteirista da franquia Star Wars, Lawrence Kasdan. E estará repleto de uma das principais influências de George Lucas em Guerra nas Estrelas: o ícone do cinema japonês Akira Kurosawa, no qual irá se inspirar para a construção do personagem na juventude. Mas esse é apenas um dos detalhes revelados por Kasdan em entrevista à Indiewire.

    "Não será 'Aqui foi onde ele nasceu e foi assim que ele foi criado'. Acho que será como ele era há 10 anos — e talvez um vislumbre de um pouco antes. Mas Kurosawa disse, uma vez, que os heróis são aqueles que ainda estão em mudança e os vilões estão presos e petrificados no que são", conta o roteirista, lembrando que a atuação de Harrison Ford em Star Wars - O Despertar da Força revela um Han Solo ainda em transição. Ou seja, um herói de verdade.

    O filme de Han Solo terá direção de Christopher Miller e Phil Lord (Uma Aventura Lego) e já tem data de estreia: 25 de maio de 2018. Porém, a Lucasfilm ainda não revelou o protagonista. A seguir, alguns dos atores conhecidos que concorrem ao papel do querido personagem da franquia Star Wars.

    Conheça a lista de concorrentes ao papel de Han Solo no filme derivado de Star Wars
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top