Minha conta
    Star Wars: Diretores de Uma Aventura Lego confirmados em filme derivado sobre um jovem Han Solo

    O filme foi confirmado para maio de 2018, tornando-se o segundo spin-off da franquia Star Wars, antes de Boba Fett.

    Christopher Miller e Phil Lord, os diretores de Uma Aventura Lego especulados no novo The Flash, terão de ajustar a sua requisitada agenda para um projeto ainda maior: um spin-off de Star Wars. Afinal, não se trata de qualquer longa-metragem baseado na ópera espacial de George Lucas, mas um filme solo baseado em ninguém menos que Han Solo.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o duo de produtores, diretores e roteiristas fará um filme baseado na juventude do personagem, originalmente interpretado por Harrison Ford. Tudo segue na esfera das especulações, já que Disney e Lucasfilm se negaram a comentar o assunto, mas uma coisa é certa: se a oferta for feita, a dupla não pensará muito para aceitá-la.

    Grande fã da franquia, Chris Miller era mero estagiário na Lucasfilm quando lhe foi oferecido um convite para vestir o traje de Stormtrooper e atuar numa edição especial dos filmes de Star Wars. Alguém duvida que seria a realização de um sonho dirigir a história de origem do lendário contrabandista da Millenium Falcon?!

    A publicação ainda revela que o filme sobre o jovem Han Solo (que pode ser vivido por Aaron Paul ou Taron Egerton, segundo outros rumores) não é o mesmo que seria dirigido por Josh Trank – o que significa que o universo compartilhado de Star Wars já nasce grande.

    Lucasfilm

    [ATUALIZADO] Outros veículos dão a notícia como confirmada, enquanto o Indiewire (com o respaldo do StarWars.com) anunciou uma data de estreia do longa sobre o jovem Han Solo nos Estados Unidos: 25 de maio de 2018, tornando este o segundo spin-off da franquia Star Wars, e não o filme solo do Boba Fett.

    A mesma publicação afirma que Chris Miller e Phill Lord não estarão mais em The Flash, e revelou uma primeira sinopse do filme: "A história foca em como o jovem Han Solo se tornou o traficante, ladrão e canalha que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley".

    Sétimo filme da saga principal, Star Wars - O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top