Minha conta
    Rumor: Aaron Paul pode interpretar Han Solo em spin-off de Star Wars

    Filme com astro de Breaking Bad pode ter a direção de Gareth Edwards, de Godzilla, de acordo com site.

    O ano de 2014 pode até estar quase chegando ao fim, mas os rumores sobre o futuro da franquia Star Wars não param. O mais recente deles envolve o ator Aaron Paul e o filme derivado de Guerra nas Estrelas que será dirigido por Gareth Edward. De acordo com o editor-chefe do site Making Star Wars, especializado nos filmes da saga intergalática criada por George Lucas, Paul estará envolvido com um spin-off dedicado a Han Solo.

    Imortalizado por Harrison Ford, o personagem pode ser interpretado pelo ator que se destacou como o Jesse na série Breaking Bad e também nos filmes Need For Speed e Êxodo: Deuses e Reis.

    O site Making Star Wars ainda afirmou que o filme de Han Solo será filmado em 2015, no mesmo período em que será rodada a sequência Star Wars: Episódio VIII, nos estúdios de Pinewood, em Londres.

    A ambientação do longa-metragem derivado se dará entre os eventos de Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança.

    Enquanto o rumor não se confirma e os spin-offs não saem do papel, chega aos cinemas em 2015, no dia no dia 17 de dezembro, o filme Star Wars - O Despertar da Força, dirigido por J.J. Abrams. O elenco conta com Oscar IsaacAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowLupita Nyong'oGwendoline ChristieMark HamillCarrie Fisher e Harrison Ford.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top