Minha conta
    Ewan McGregor está em Star Wars - O Despertar da Força

    Frank Oz e Alec Guinness também podem ser ouvidos no novo filme.

    Por essa ninguém esperava, mas Ewan McGregor está presente em Star Wars - O Despertar da Força. E não só ele: Frank Oz (Yoda) e Alec Guinness (Obi-Wan) também estão no filme.

    Não viu nenhum deles? Pois não era para ver mesmo. Mas você ouviu e, provavelmente, não percebeu! Na sequência em que vemos uma visão da personagem Rey, podemos ouvir falas de Yoda e Obi-Wan. J.J. Abrams usou áudios originais de Guinness e chamou McGregor e Oz para gravarem novas falas. É algo bem simples, mas que deve agradar aos fãs.

    "Você escuta um pouco do Yoda. Tem o Luke gritando 'Não' em O Império Contra-Ataca. E no final, você escuta Obi-Wan dizendo, 'Rey... estes são seus primeiros passos'. A questão das vozes foi que queríamos que o público sentisse - e não necessariamente tivesse jogado em sua cara - a ideia de que vozes familiares e de muita Força estivessem conectadas com ela", afirmou o diretor em entrevista a EW.

    J.J. ainda falou especificamente sobre Ewan: "Esta é a parte legal. Chamamos Ewan McGregor para fazer uma fala. Ele foi maravilhoso e ficamos muito gratos. Foi incrivelmente doce, bonito e tudo mais. Aí ele subiu na moto dele e foi embora. Literalmente, o dublador mais bacana da história."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top