Minha conta
    Rumor: Criador de Mr. Robot pode escrever spin-off de Star Wars sobre Obi-Wan Kenobi

    Sam Esmail estaria negociando com a Lucasfilm.

    Disney e Lucasfilm não soltaram nenhuma palavra oficial sobre o terceiro spin-off de Star Wars. Porém, rumores recentes reforçam que um dos personagens favoritos do público realmente pode ser o centro dessa história.

    Segundo informações de Omega Underground, Sam Esmail (o criador/diretor de Mr. Robot) está negociando para escrever o roteiro do novo filme derivado da franquia - que pode acompanhar a jornada de Obi-Wan Kenobi entre os acontecimentos de A Vingança dos Sith e Guerra Nas Estrelas.

    Desde 2014, surgem rumores sobre um longa do Jedi, mas esse boato ganhou força nos últimos meses. Intérprete da versão jovem de Obi-Wan Kenobi, Ewan McGregor já declarou que tem vontade de reprisar o papel. Porém, muitos ainda apostam que a nova produção pode ser focada em Boba Fett.

    Oficialmente, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, declarou que o anuncio do próximo spin-off deve ser feito no segundo semestre de 2017. Este ano, Star Wars - Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro. 2018 é a vez do spin-off de Han Solo.

    Sam Esmail ainda está desenvolvendo a adaptação televisiva do clássico Metrópolis. Elogiado por crítica e público, a terceira temporada de Mr. Robot tem previsão de estreia para outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top