Minha conta
    Rumor: Kylo Ren pode ter novo visual em Star Wars - Os Últimos Jedi

    Uma mudança sutil para homenagear Darth Vader.

    O vilão de Star Wars - O Despertar da Força foi Kylo Ren (Adam Driver), que descobrimos se chamar Ben Solo, filho de Han (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher), sobrinho de Luke (Mark Hamill) e neto de Anakin Skywalker (Hayden Christensen)/Darth Vader (James Earl Jones). Inclusive, o próprio visual mascarado e o traje preto do personagem remetem ao icônico vilão de Guerra nas Estrelas, pelo qual Ren tem uma séria obsessão. Agora, surgiram rumores que o próximo filme, Star Wars - Os Últimos Jedi, trará uma mudança sutil, porém, significativa no figurino de Adam Driver, denotando ainda mais a dedicação de Kylo Ren em continuar os planos do avô. Além disso, é possível que revisitemos a antiga habitação de Vader em Mustafar, juntamente com Ren. De acordo com o Making Star Wars (via ComicBookMovie), a meia capa vista em O Despertar da Força será substituída por uma versão completa bastante parecida com a usada por Vader – e pode realmente ser uma das usadas pelo vilão (porque, obviamente, ele possuía mais de uma igual, em um guarda-roupa ligeiramente monocromático). Aparentemente, a máscara de Ren também vai passar por algumas mudanças e ele deve cobrir mais o seu rosto, afinal, agora o personagem exibe uma horrenda cicatriz – culpa de Rey (Daisy Ridley) durante o duelo no final do último filme. Aqui está uma arte de fã do site revelando o que podemos esperar:

    Kylo Ren não será o único personagem de traje novo. Ainda segundo rumores, a Capitã Phasma (Gwendoline Christie) vai usar uma lança em Os Últimos Jedi e virá sempre acompanhada de dois Stormtroopers 'Executores' da Primeira Ordem, que possuem detalhes de faixas pretas no tradicional uniforme branco dos troopers e usam armas bem diferentes e ameaçadoras – como aquele que vimos lutando com Finn (John Boyega) em O Despertar da Força. Confira como deve ser o visual deles:

    Star Wars - Os Últimos Jedi tem estreia marcada para o dia 14 de dezembro. O primeiro teaser deve ser divulgado no Star Wars Celebration, que acontecerá nos próximos dias 13 a 16 de abril em Orlando, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top