Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Disney exibe cena exclusiva aos seus acionistas

    Vídeo apresenta um Luke confuso com a presença de Rey, General Leia em destaque entre outros personagens, as paisagens e um ataque espacial — confira a descrição.

    Acionistas da Disney receberam um mimo exclusivo. Segundo o THR, uma cena de Star Wars - Os Últimos Jedi foi divulgada no evento restrito. E de acordo com a descrição de um presente, a sequência se inicia logo depois de Star Wars - O Despertar da Força e do primeiro vídeo de divulgado do Episódio VIII, que você confere mais abaixo.

    O jornalista Daniel Miller diz que a cena mostra Luke (Mark Hamill) perguntando a Rey (Daisy Ridley) quem ela é, ao passo que a jovem guerreira lhe entrega seu sabre de luz perdido. Na continuação da sequência, aparecem outros personagens, como Chewbacca (Peter Mayhew), a General Leia Organa (Carrie Fisher) e Finn (John Boyega).

    O repórter do Los Angeles Times acrescenta que as paisagens — "montanhas, oceanos, florestas, desertos" — têm um visual "adequadamente épico e exótico". Por fim, ele descreve a breve imagem de uma X-Wing sendo atacada "dentro de uma nave gigante" e "cambaleando" no ar como "um pássaro ferido".

    E assim cresce a expectativa por pelo menos uma prévia de Star Wars - Os Últimos Jedi, grande lançamento do dia 14 de dezembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top