Minha conta
    Daisy Ridley consegue fugir de pergunta sobre Star Wars: The Last Jedi em vídeo feito por Josh Gad

    Por favor, dá só uma dica!

    Quem é The Last Jedi, título do próximo Star Wars? É um homem, uma mulher? São várias pessoas (já que, em inglês, "Jedi" pode estar no plural)? 

    Poucas pessoas têm a resposta a essa pergunta: o diretor e roteirista Rian Johnson, o produtor J.J. Abrams... e o elenco, incluindo Daisy Ridley. Por isso Josh Gad, mais conhecido como o Olaf de Frozen, aproveitou para perguntar a Ridley o que significa The Last Jedi, no set de Assassinato do Expresso do Oriente, no qual os dois atuam.

    A tentativa não foi muito sutil. Gad começa: "Eu tenho uma pergunta muito importante, sobre a cena de hoje. Quem são os últimos Jedi? É um, ou são mais de um? Eu preciso saber para a cena do trem hoje".

    I invited #daisyridley to my trailer under false pretenses. #NotARehearsal #IWantTheTruth #TheLastJedi

    Um vídeo publicado por Josh Gad (@joshgad) em

    Como você pode ver, a resposta é "Nós não vamos ter essa conversa, Josh!", seguida de um bom argumento: "Eu não posso te perguntar sobre Frozen 2!". Cada um tem os seus sigilos, certo? Gad revela que Olaf estará em Frozen 2 - surpresa! - mas o segredo de Ridley é muito mais misterioso por enquanto. 

    Com a cara meio brava, a atriz resiste ao desafio. Esse é apenas o começo: Ridley vai ter que aguentar a pressão da mídia e dos fãs durante muito tempo até a estreia de Star Wars: The Last Jedi em dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top