Minha conta
    Daisy Ridley fala sobre audições para Assassinato no Expresso do Oriente: "Agatha Christie é uma influência muito forte na minha casa"

    Atriz de Star Wars - O Despertar da Força estará no filme ao lado de Kenneth Branagh e Judi Dench.

    Steve Granitz / Getty Images

    Desde que ganhou o mundo interpretando Rey em Star Wars - O Despertar da Força, Daisy Ridley só acumula mais projetos. Entre seus próximos filmes, está a nova versão de Assassinato no Expresso do Oriente, filme dirigido por Kenneth Branagh que reunirá no elenco Johnny Depp, Judi Dench, Leslie Odom Jr., Michelle Pfeiffer, Josh Gad e Michael Peña.

    Em entrevista ao Collider, Ridley revelou que ela fez teste para o filme, e disse que estava bastante nervosa:

    "Eu havia voltado de Los Angeles e recebi o texto alguns dias antes. Sou grande fã de Kenneth Branagh e já sabia de alguns nomes que estavam associados ao filme. Fui para a audição e não achei que fui bem. Lembro de ter ligado para minha mãe (...) Agatha Christie é uma influência muito forte na minha casa, assim como de muitas pessoas (...) Eu estava no meio de um feriado quando recebi uma ligação, e um e-mail dizendo, 'Podemos conversar?' do meu advogado e do meu agente, e eu pensei, 'Ah, eu não consegui', mas foi ótimo! Eu ainda não me sinto digna, especialmente quando eles anunciaram o elenco completo.

    Por fim, mais um ator também passa a integrar o casting do longa. O dinamarquês Marwan Kenzari, que esteve no novo Ben-Hur e vai estrelar a refilmagem de A Múmia, foi anunciado como o francês que é condutor do trem.

    Assassinato no Expresso do Oriente, baseado no clássico de Agatha Christie de 1933, narra a investigação de um misterioso assassinato que acontece em um luxioso trem. Branagh vai interpretar o detetive Hercule Poirot, e Ridley será Mary Debenham.  A estreia está agendada para 17 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top