Minha conta
    "Kristen Stewart será uma das rainhas de Cannes", diz organizador do festival

    Palavras de Thierry Frémeaux.

    O mundo realmente dá voltas. Por anos criticada devido às suas atuações apáticas na saga CrepúsculoKristen Stewart teve que cruzar o oceano para enfim encontrar a glória... ao menos na França. Exaltada por sua atuação em Acima das Nuvens, que lhe rendeu o feito histórico de ser a primeira atriz americana a ganhar o César, o "Oscar do cinema francês", ela já é anunciada como uma das estrelas do próximo Festival de Cannes. E quem disse isso foi ninguém menos que Thierry Frémeaux, o diretor do evento.

    "Kristen Stewart será uma das rainhas de Cannes", disse Frémeaux, se referindo à atração provocada pela atriz junto aos fotógrafos e paparazzis. Julia Roberts, que irá pela primeira vez ao evento, e Jodie Foster, diretora de Jogo do Dinheiro, foram apontadas com outras candidatas à realeza.

    Neste ano, Kristen terá dois filmes em exibição na Croisette: Café Society, onde foi dirigida por Woody Allen e mais uma vez contracena com Jesse Eisenberg, e Personal Shopper, novo trabalho com o diretor Olivier Assayas, o mesmo de Acima das Nuvens. Vale lembrar que esta não será a primeira vez que a atriz estará em Cannes. Ela marcou presença no festival de 2012, com Na Estrada, e no de 2014, com o próprio Acima das Nuvens.

    Confira a seleção oficial do Festival de Cannes 2016, que contará com dois filmes brasileiros: o longa Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, e o curta A Moça que Dançou com o Diabo, de João Paulo Miranda Maria. O AdoroCinema irá conferi-los de perto, em sua quinta cobertura seguida ao maior festival de cinema da atualidade. Aguarde!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top