Minha conta
    Jogo do Dinheiro, com George Clooney e Julia Roberts, será exibido no Festival de Cannes 2016

    A diretora Jodie Foster retorna ao festival.

    A seleção do festival de Cannes 2016 está mantida em segredo absoluto, mas o site The Hollywood Reporter descobriu um primeiro filme que será exibido no evento francês: Jogo do Dinheiro, nova experiência de Jodie Foster como diretora.

    A história gira em torno do fictício programa de televisão "Money Monster", apresentado pelo carismático Lee Gates (George Clooney), um conselheiro do mundo das finanças. Um dia, a emissão é interrompida por um espectador desesperado (Jack O'Connell), afirmando ter sido arruinado pelos conselhos de Lee. Enquanto ameaça o apresentador com uma arma, a produtora do programa (Julia Roberts) tenta tirar todos do prédio sãos e salvos.

    A escolha de Jogo do Dinheiro corresponde à vontade de Cannes de trazer grandes estrelas ao tapete vermelho, especialmente em filmes que reflitam os problemas contemporâneos. Além disso, Jodie Foster possui história no festival, tendo apresentado em 2011 o drama Um Novo Despertar. Para Julia Roberts, esta será a primeira vez em Cannes.

    Mesmo assim, Jogo do Dinheiro não vai competir pela Palma de Ouro, nem será apresentado na noite de abertura. Como o filme estreia nos Estados Unidos dia 13 de maio, e o festival começa no dia 11, acredita-se que a produção será exibida em pré-estreia dia 12 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top