Minha conta
    Hoje é dia de Oscar O Regresso e Spotlight - Segredos Revelados!

    DiCaprio vence finalmente? Descubra essa noite com o AdoroCinema!

    É hoje! Esta noite ocorre a entrega do Oscar 2016, maior prêmio da indústria de cinema americana!

    Os últimos anos tinham vencedores quase certos, mas esta cerimônia deve ser agitada por causa das indefinições: será que O Regresso vence Spotlight - Segredos Revelados na categoria de melhor filme? O brasileiro O Menino e o Mundo tem chances de surpreender na categoria de animações? Será que Leonardo DiCaprio finalmente ganha seu primeiro Oscar e termina com todas as piadas na Internet? Os discursos do apresentador Chris Rock serão bons? Os protestos contra o racismo da Academia vão trazer surpresas?

    Além disso, os prêmios de roteiro, diretor, atriz coadjuvante e documentário estão tão abertos que podem complicar o bolão de muita gente. Você já tem os seus favoritos? Relembre a lista de indicados.

    Se ainda não sabe onde acompanhar a premiação, você pode assistir na televisão pela Rede Globo, a TNT e a Net Now, por exemplo. As transmissões do tapete vermelho ocorrem por volta das 20h30, mas a premiação só deve começar lá pelas 22h. O AdoroCinema vai fazer uma cobertura completa com notícias e comentários ao longo de toda a cerimônia, através do Facebook, Twitter e Snapchat.

    Cruze os dedos, prepare a pipoca e bom Oscar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top