Minha conta
    É festa! Fãs de Leonardo DiCaprio organizam encontros ao redor do mundo para celebrar caso ele vença o Oscar
    Por Laysa Zanetti — 24 de fev. de 2016 às 11:29

    Unidos por Leo.

    Fãs de Leonardo DiCaprio estão mais do que ansiosos para a noite do dia 28 de fevereiro, que marca a 88ª cerimônia de entrega do Oscar. Na edição em que o ator é o grande favorito para o prêmio de melhor ator, as pessoas estão combinando um grande encontro nas ruas para finalmente celebrar a vitória de DiCaprio.

    Em vários eventos no Facebook, fãs do ator estão marcando de reunir nas principais capitais do mundo para festejar em grande estilo o fim da piadinha. Se o Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, todo mundo se encontra na Atlântica, diz o evento do Rio de Janeiro, que já reúne quase 6 mil confirmados, que teoricamente vão se reunir na Avenida Atlântica, em Copacabana. Em São Paulo, a reunião será na Avenida Paulista, e as outras filiais acontecem em Londres, Abu Dhabi, Barcelona, Madrid, Dublin, Belfast Santos.

    Na sua quinta indicação ao Oscar, Leo é destaque de O Regresso, novo drama do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. Nas suas indicações anteriores, ele concorreu por O Aviador (2005), Diamante de Sangue (2007) e O Lobo de Wall Street (2014) nas categorias principais, e também foi indicado para melhor ator coadjuvante por Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador (1995).

    Em 2016, ele concorre com Eddie Redmayne por A Garota Dinamarquesa, Matt Damon por Perdido em Marte, Michael Fassbender por Steve Jobs e Bryan Cranston por Trumbo - Lista Negra. Relembre aqui todos os indicados, e não se esqueça de participar do nosso bolão e concorrer a prêmios exclusivos.


     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top