Minha conta
    Agora vai! Fãs russos vão derreter ouro e prata para fazer um Oscar para Leonardo DiCaprio

    Quem não tem cão, caça com gato!

    Charley Gallay/Getty Images

    Caso Leonardo DiCaprio ganhe um Oscar no dia 28 de fevereiro, os fãs vão comemorar muito e a internet vai explodir com tantos memes. Mas, se isso não acontecer, fique de boas, ok? Já existe um plano B!

    Um grupo de fãs russos está coletando ouro e prata, com o objetivo de criar um Oscar especialmente para o ator. Quem está liderando essa inustada campanha é uma mulher chamada Tatyana Yegorova, que teve a ideia após ver a performance do moço em O Regresso.

    "A República da Iacútia (parte da Federação Russa) valoriza o cinema de alta qualidade e considera DiCaprio um ator que inspira e agrada o público", declarou Yegorova. Segundo ela, mais de cem pessoas já contribuiram para a causa e o prêmio deve ficar pronto em duas semanas.

    A estatueta terá cerca de 30 centímetros, mas será um pouco diferente daquela distribuída pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Ao invés de uma espada, a figura vai segurar um cálice, por simbolizar a "paz" e o "amor do povo pelo ator". Além disso, ela vai estar olhando para cima, pois "quando uma pessoa olha para o céu, só então percebe seu verdadeiro propósito e se torna uma parte da natureza". Poético, não?

    Agora, surge a pergunta que não quer calar: como eles vão entregar esse "Oscar" para DiCaprio? Na verdade, nem eles sabem. Mas, como já diria o ditado popular, o que importa é a intenção!

    Enquanto isso, O Regresso recebeu 12 indicações para o prêmio da Academia e Leonardo DiCaprio surge como um dos favoritos ao prêmio de Melhor Ator, com direito a torcida da amigona Kate Winslet. Quer saber se o moço merece mesmo a estatueta? O longa dirigido por Alejandro González Iñárritu chegou ontem aos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top