Minha conta
    A zoeira não tem limites: Misterioso vencedor do Oscar provoca Leonardo DiCaprio

    Tadinho do Leo!

    A internet é um lugar perfeito para comentários, montagens e brincadeiras sobre os mais variados assuntos. Mas tem um tema que não sai de moda: Leonardo DiCaprio nunca ganhou um Oscar!

    Indicado quatro vezes ao prêmio - e esnobado algumas outras (Cof, cof, Titanic...) -, o ator sempre foi um dos queridinhos dos internautas, seja com fãs indignados xingando muito no twitter sobre o fato, ou inspirando divertidos "memes" sobre o assunto. Mas alguém levou esta brincadeira para outro nível: Um vencedor do Oscar está usando sua estatueta para zoar com o moço!

    Tudo começou, dois meses atrás, quando um usuário do imgur postou uma foto que mostra um prêmio Oscar pisando no rosto de Leo. Uma montagem feita a partir de uma cena do ator com Margot Robbie em O Lobo de Wall Street.

    Até ai, tudo normal. Outra brincadiera comum da internet. Mas uma outra pessoa, intitulada iHasanOscar, publicou uma imagem replicando a primeira, colocando o que parece ser uma verdadeira estatueta do Oscar na frente de um computador com a tal cena! A legenda? "Sim, é real!"

    Logo, vários internautas bombardearam a tal página, perguntando quem era o misterioso autor da foto. "Nós exigimos saber quem você é!", declarou um usuário.

    E, dois dias atrás, essa pessoa atacou novamente. Dessa vez, postando uma nova montagem de DiCaprio "contracenando" ao lado prêmio, com o seguinte tíulo: "Estava assistindo Apenas um Sonho. Tive que pausar para ir ao banheiro e, de repente...". Além da imagem, o brincalhão mandou a seguinte mensagem: "É real. Parem de perguntar quem eu sou, por favor. Sou uma pessoa tímida".

    Várias pessoas estão fazendo investigações e compartilhando teorias nos comentários das duas imagens. Por exemplo, ao fundo da segunda foto, podemos ver parte do símbolo da ABC, emissora de televisão norte-americana. E, como a pessoa está utilizando dois computadores, pode ser algum editor, talvez?

    Enquanto isso, Leonardo DiCaprio está mais uma vez cotado ao cobiçado prêmio. Desta vez, por O Regresso, de Alejandro González Iñárritu, que tem previsão de estreia para o dia 21 de janeiro de 2016. Será que agora vai?

    Mas está aberto o novo mistério da internet: Quem é o misterioso vencedor do Oscar que está fazendo esta inocente brincadeira com DiCaprio? Conta para gente, nos comentários, qual é a sua aposta!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top