Minha conta
    Foi mal, Fassbender! Kate Winslet acredita que Leonardo DiCaprio já está com a mão no Oscar

    O ano de Leo.

    O Titanic pode ter SPOILER separado Jack e Rose, mas Kate Winslet e Leonardo DiCaprio preservaram a conexão criada nos bastidores do filme de James Cameron. Eles contracenaram de novo em Foi Apenas um Sonho e quando se encontram nas premiações não deixam de dar aquele abraço. Este ano Leonardo está mais próximo do que nunca de seu sonhado Oscar e Kate, boa amiga que é, não poderia deixar de declarar sua torcida. E de esperar Oscar a britânica entende, pois só foi premiada na sexta indicação - para efeitos comparativos, Leo está na quinta.

    No tapete vermelho do London Critics Circle Film Awards - onde ganhou o troféu de atriz coadjuvante por Steve Jobs -, ela comentou o favoritismo do parceiro de naufrágio:

    "Você meio que sente essas coisas e acho que todo mundo quer que ele ganhe. Será maravilhoso! É um pouco difícil para mim, pois Michael Fassbender também está indicado e fui seu braço direito por três meses durante as filmagens de Steve Jobs. Vi o quanto ele trabalhou e considero sua performance extraordinária, mas acho que será o ano de Leo."

    Leonardo ganhou o Globo de Ouro por seu papel em O Regresso. Ao Academy Awards concorrem com ele e Fassbender Bryan Cranston (Trumbo), Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa) e Matt Damon (Perdido em Marte). Winslet, também vencedora do Globo de Ouro, disputa a categoria Atriz Coadjuvante com Rooney Mara (Carol), Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), Rachel McAdams (Spotlight) e Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados).

    Agora vai, Leo? A cerimônia do Oscar será na noite de 28 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top