Minha conta
    Ajude Leonardo DiCaprio a ganhar o Oscar em novo jogo viciante da internet

    O criativo 'Leo's Red Carpet Rampage' mostra o ator enfrentando diversos obstáculos em busca da estatueta!

    Todo mundo já sabe que a internet ama uma boa "zoeira" com Leonardo DiCaprio e sua jornada pelo Oscar. E, apesar dele ser o favorito ao prêmio deste ano por sua performance em O Regresso, essa brincadeira atingiu outros níveis!

    Enquanto tem gente querendo construir uma estatueta só para o moço, você pode ajudar DiCaprio a levar o Oscar no novo jogo viciante da web, “Leo’s Red Carpet Rampage”. Nele, o ator enfrenta diversos obstáculos no tapete vermelho tentando alcançar a estatueta!

    A corrida é cheia de desafios criativos: acumular outros prêmios, como Emmys, Sag Awards e Baftas; pular um iceberg (Titanic mandou beijos!); ser mais rápido que seus concorrentes - Michael Fassbender, Matt Damon, Bryan Cranston e Eddie Redmayne - e tentar desviar de fotógrafos e até da Lady Gaga, por conta daquele "meme" do Globo de Ouro 2016.

    Além disso, o jogo contém várias rodadas bônus, onde DiCaprio deve cumprir tarefas divertidas como "atuar mais", "escrever um discurso de agradecimento", "chegar ao carro" - em uma referência ao O Lobo de Wall Street - e "encontrar o indicado negro", por conta da polêmica de falta de diversidade no prêmio da Academia.

    Ficou animado? Fique sabendo que esta missão é tão difícil quanto na vida real, então, prepare-se para passar horas jogando e gritando para a tela do computador: "Go, Leo, go!"

    Desenvolido pela The Line Animation, para jogar é só entrar no site http://redcarpetrampage.com/. Você pode conferir o trailer do game abaixo:

    RedCarpetRampage.com Gameplay from The Line on Vimeo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top