Minha conta
    BAFTA 2016: Leonardo DiCaprio beija Maggie Smith durante brincadeira de "Dia dos Namorados"

    Bryan Cranston, Julianne Moore, Rebel Wilson entraram no jogo. Já Michael Fassbender e Alicia Vikander, nem tanto!

    O BAFTA Awards 2016 não serviu somente para confirmar o favoritismo de O Regresso na corrida pelo Oscar. A premiação também promoveu novos casais de Hollywood.

    Como o "Oscar Britânico" aconteceu ontem, dia 14 de fevereiro - data em que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e Europa, o evento decidiu criar sua própria "Kiss Cam". Brincadeira comum em eventos esportivos norte-americanos, o jogo consiste em filmar duas pessoas da platéia, colocando suas imagens em corações no telão, incentivando um beijo entre ambas.

    E aí, começou a zoeira entre os "novos casais": Stanley Tucci e Cuba Gooding Jr. fizeram a linha discreta, enquanto Julianne Moore e Bryan Cranston fingiram dar um beijo apaixonado. Já Rebel Wilson e Eddie Izzard se entregaram, sem medo, ao jogo!

    Mas o destaque da brincadeira foi o beijo adorável que Leonardo DiCaprio deu, respeitosamente, na bochecha de Maggie Smith - que ficou muito surpresa por ter sido escolhida. Quem não ficaria, né? Confira a "Kiss Cam" do BAFTA abaixo:

    Apesar do clima de descontração, nem todo mundo quis participar da brincadeira. Na verdade, o primeiro casal a aparecer no telão foi Michael Fassbender e Alicia Vikander. Os atores namoram na vida real, mas se recusaram a trocar algum beijo diante das câmeras. Poxa, que decepção! Resultado? Essa parte foi cortada da transmissão do evento na BBC One.

    A gente já pode fazer campanha para ter essa "Kiss Cam" no Oscar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • O Regresso é o grande vencedor do BAFTA - confira a lista completa
    Comentários
    Back to Top