Minha conta
    Johnny Depp interpreta Donald Trump em divertida paródia

    O filme que nunca existiu satiriza o empresário pré-candidato à sucessão de Barack Obama.

    Você pode até achar que Johnny Depp está perdendo a sua manha, escolhendo filmes duvidosos e desperdiçando o seu talento em produções destinadas ao fracasso. Mas, desde Aliança do Crime, na qual ele fez uma das melhores atuações de sua carreira, parece que esse quadro tem mudado (mesmo que não tenha sido indicado ao Oscar de Melhor Ator, como esperado).

    Entretanto, se você achava que ele só consegue interpretar bem um pirata doidinho, um chapeleiro maluco, um barbeiro demoníaco e um gângster, está muito enganado. Ele também convence como político. Especificamente, como Donald Trump (de maquiagem, peruca e tudo o mais!).

    Não sabe do que estamos falando? Então, lá vai: Depp viveu o pré-candidato do Partido Republicano à presidencia americana em um divertido filme falso, que satiriza o empresário. O vídeo foi lançado na internet pelo site Funny Or Die na última quarta-feira, apesar de ter sido filmado em dezembro.

    Curiosamente, todos os envolvidos conseguiram manter o segredo, esperando que a popularidade de Trump caísse. Como isso não ocorreu e o pré-candidato teve uma vitória parcial em New Hampshire na própria quarta, eles resolveram colocar o filme no ar, a fim de limar as chances do empresário chegar ao governo.

    Chamada "The Art of the Deal" - fazendo referência ao livro lançado por Donald Trump em 1987 - a paródia (no caso, um filme que nunca existiu) retrata a vida do controverso Trump, cuja carreira de empresário está em ascensão durante a Era Reagan.

    Tudo começa com o diretor Ron Howard (interpretando ele mesmo) encontrando, nos dias de hoje, um antigo VHS de um telefilme escrito, produzido e protagonizado pelo próprio Donald Trump nos anos 80. A produção deveria ter passado no horário nobre na televisão, mas foi substituída por um jogo de futebol americano, então o empresário resolveu enterrar para sempre a existência do filme.

    A falsa paródia tem cerca de 50 minutos e possui a participação de outros grandes nomes do cinema, como Alfred MolinaHenry Winkler, Christopher Lloyd; os comediantes Jack McBrayer, Patton Oswalt e Andy Richter; Michaela Watkins (Saturday Night Live/Casual) como a ex-esposa de Trump, Ivana; e até mesmo o jovem astro de O Quarto de Jack, a melhor criança do mundo Jacob Tremblay, e Alf, o Eteimoso.

    Assista ao trailer:

    Funny Or Die Presents Donald Trump’s The Art Of The Deal: The Movie Trailer from Funny Or Die

    O "filme" completo você confere neste link.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top