Minha conta
    Will Smith diz pode concorrer à presidência dos EUA para impedir que Donald Trump chegue à Casa Branca

    Afinal, alguém precisa salvar a América das sandices do bilionário, que é um dos pré-candidatos do Partido Republicano à sucessão de Barack Obama.

    Will Smith está farto das baboseiras ditas pelo bilionário Donald Trump, que é um dos pré-candidatos do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos.

    Por conta disso, o popular ator que salvou a América (e o mundo) em Independence Day está disposto a entrar na política para evitar um mal maior: uma possível chegada de Trump à Casa Branca.

    "Se as pessoas continuarem dizendo as loucuras que andam falando no noticiário sobre muros e muçulmanos, elas me forçarão a entrar na arena política", afirmou Smith em entrevista ao programa Sunday Morning. 

    O empresário foi acusado de xenofobia e racismo quando afirmou que os imigrantes mexicanos levam "drogas, crimes e estupros" para os Estados Unidos e sugeriu que um muro fosse construído (e que o governo do México pagasse por isso). Sua mais recente fala preconceituosa foi pedir "a suspensão total e completa da entrada de muçulmanos nos Estados Unidos".

    Voltando à Will Smith, o ator explicou que cogita entrar para a política porque quer fazer a diferença. "Percebi que de jeito nenhum fui colocado no planeta só para ser uma estrela de cinema. As melhores coisas que já aconteceram pareciam irreais antes de virarem realidade. Então, para mim, ser a maior estrela do mundo é um objetivo pequeno demais", contou. Muitos podem pensar que o ator está sonhando alto demais, mas ele afirma que "ser 'realista' é o caminho mais comum para a mediocridade."

    Trump lidera com folga as pesquisas de intenção de voto entre os eleitores republicanos, mas de acordo com dados do HuffPost Pollster, se as eleições fossem hoje, a candidata democrata Hillary Clinton venceria o pleito com 49.7% dos votos contra 42.7% dos votos de Trump.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top