Minha conta
    Com apenas nove anos, Jacob Tremblay revela ter planos de se tornar diretor e roteirista

    O talentoso ator de O Quarto de Jack deu uma divertida entrevista para Ellen DeGeneres.

    Os reencontros de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet - e a possibilidade do moço finalmente levar um Oscar - podem até ser muito comentados, porém tem uma pessoa que está roubando a cena nessa temporada de premiações: o fofo Jacob Tremblay.

    O ator-revelação de O Quarto de Jack só tem nove anos, mas já se tornou o queridinho de Hollywood. (Afinal, quem mais seria capaz de fazer um duelo de sabres de luz em pleno tapete vermelho do Globo de Ouro?) Esta semana, Jacob deu uma divertida entrevista para o programa de Ellen DeGeneres. E não é que o menino já tem planos para o futuro? 

    Durante o bate-papo, ele revelou que, quando crescer, deseja se tornar roteirista e diretor. Então, a comediante perguntou se ele já tinha alguns projetos prontos, mas o ator deu a resposta mais criativa - e zoeira - possível: "Sim, mas eu acho que não devo contar, pois não quero algum Steven Spielberg, J.J. Abrams ou George Miller fazendo milhões de dólares a partir das minhas ideias". Tem como não amar uma criança dessas?

    Ainda na entrevista, Jacob contou como foi seu encontro com Leonardo DiCaprio durante a última edição do Sag Awards: "Tinha uma fila gigante com pessoas querendo falar com ele. Mas, aí eu pensei 'Eu sou uma criança, posso furar'. [...] Eu desejei boa sorte para ele e ele também desejou para mim. Só que ele ganhou. Mas eu não. Então, se você quer ganhar um prêmio, você só precisa falar comigo". Confira a divertida conversa com Ellen DeGeneres abaixo, sem legendas:

    Jacob Tremblay não foi indicado ao Oscar 2016, mas está garantido na lista de apresentadores da cerimônia. Além disso, O Quarto de Jack está concorrendo em quatro categorias na premiação. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de fevereiro.

    Ps: Se ao final dessa notícia, você ainda não se apaixonou por Jacob Tremblay, confira a página desse fofo no instagram e veja o vídeo dele dançando ao som de "Uptown Funk", parceria de Mark Ronson e Bruno Mars. É impossível não adorar esse garoto!

    Celebrating the #criticschoiceawards to my favorite jam!! Thank-you!!! #roomthemovie

    Um vídeo publicado por Jacob Tremblay (@jacobtremblay) em

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top