Minha conta
    Rumores apontam para diversas mortes em Capitão América: Guerra Civil

    Outros três Vingadores foram mortos durante as filmagens.

    Capitão América: Guerra Civil envolverá lutas épicas entre os Vingadores, suscitando a curiosidade se haverá mortes significativas no grande lançamento da Marvel em 2016. Rumores têm sido divulgados, e um novo parece bem quente. Segundo o programa The Hashtag Show, pelo menos três mortes — além de outra antecipada por eles mesmo — foram gravadas no filme. 

    Se quiser saber quem são os super-heróis em questão, vá por sua conta e risco. Spoilers à frente!

    Há algumas semanas, o mesmo programa revelou que o Capitão América (Chris Evans) morre no final — uma possibilidade comentada aqui no AdoroCinema e que eles mantêm como algo que acontecerá. Além dele, três Vingadores secundários tiveram cenas de morte gravadas: Máquina de Combate (Don Cheadle), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Falcão (Anthony Mackie).

    Esta especulação parece bem forte. Por uma análise de retrospecto. Em Vingadores: Era de Ultron, por exemplo, gente envolvida na produção do filme revelou que Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), com este morrendo de fato e o primeiro sendo sacrificado nas gravações apenas para despistar o vazamento de informações.

    Joe, o apresentador do programa, conta que isto acontecerá. Segundo ele, um morrerá, outro ficará gravemente ferido e um terceiro está sendo usado apenas para despistar. Dito isso, resta apenas especular.

    Recentemente, a Elizabeth Olsen disse que a Feiticeira Escarlate não sabe se fica para Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, as especulações mais fortes apontam para a morte de Wanda — uma soma de indícios que soa como uma tentativa de despistar o público. James Rhodes aparece gravemente ferido no trailer do filme, e deverá ser isso mesmo o que acontece com ele no filme; se o Máquina de Combate fosse morrer, a cena não estaria na prévia. E, por fim, temos o Falcão, sobre o qual tem-se pouco especulado. Eis um bom palpite de quem morre. Eis o meu palpite: Sam Wilson, o Falcão.

    A verdade será conhecida pelo público brasileiro a partir do dia 28 de abril, data do grande lançamento de Capitão América: Guerra Civil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top