Minha conta
    Rumor: Morte chocante pode marcar o fim de Capitão América - Guerra Civil

    Prepare o luto.

    Olá. Você acaba de entrar em uma área cheia de possíveis spoilers de Capitão América: Guerra Civil. Descubra o que poderá acontecer no aguardado filme por sua conta e risco. Está pronto? Está curioso? Vamos lá!

    De acordo com fontes do That Hashtag Show, Guerra Civil terá uma cena de funeral no início do filme e outra no final. A do começo será de Peggy Carter (Hayley Atwell), cuja morte abrirá espaço para o envolvimento amoroso entre Steve Rogers (Chris Evans) e Sharon Carter (Emily VanCamp). Já a do final... Prepare o coração, pois o mundo perderá um Vingador.

    De acordo com o rumor, o Capitão América encontrará a morte no fim de seu terceiro filme.

    Após negociar com o governo exigindo proteção à integridade física de seus aliados, Steve será capturado e assassinado. Um sacrifício em defesa dos amigos de luta. No funeral, Tony Stark (Robert Downey Jr.) será rejeitado pelos outros heróis, apontado como principal responsável pelo acontecido. E o legado? O relato diz que foram gravadas três versões da cena em que o escudo do Capitão encontra um novo dono. Em uma delas Bucky Barnes (Sebastian Stan) pega o objeto; na outra é Sam Wilson (Anthony Mackie); e pode ser também Sharon Carter.

    Chris Evans tem contrato para mais dois filmes e já disse que em 2016 irá gravar Vingadores: Guerra Infinita. Essa informação, no entanto, não quebra a teoria, pois estamos falando de heróis e todos sabem que trata-se de um universo em que tudo pode acontecer e qualquer um pode morrer e voltar a viver. A trama da morte de Rogers já foi contada nos quadrinhos e lá Barnes assumiu o posto de Capitão América.

    Com direção de Anthony e Joe Russo, Guerra Civil estreia dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top