Minha conta
    Não se preocupe! Estes sete personagens não vão morrer em Capitão América: Guerra Civil

    Saiba também qual Vingador pode ser o ingrato escolhido da Marvel.

    Guerra é guerra! Capitão América 3 promete fazer jus ao título que Guerra Civil carrega (e aos acontecimentos de seu antecessor, Vingadores: Era de Ultron) e sacrificar um de seus personagens principais para comover o público — o que já vem gerando apreensão, curiosidade, sobre quem poderá ser sacrificado no próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel.

    Assim sendo, listamos sete personagens tão importantes para os planos do estúdio que certamente não vão morrer em Capitão América: Guerra Civil. Não vão! E ainda preparamos um bônus, especulando qual deles, tão importante, bem que poderia sofrer a tragédia.

    Clique aí em cima e confira. Abaixo, discorde comente.

    Capitão América: Guerra Civil

    Os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron geraram um debate: que personagem morrerá no ápice do conflito entre os super-heróis da Marvel? Bem possível que um deles sucumba, mas alguns certamente não irão — por isso viemos aqui estragar a surpresa apimentar a discussão, revelando quais deles continuarão vivíssimos nessa construção até a Guerra Infinita.

    Visão

    Ahh, nada como um personagem novinho e carismático para sacrificar e comover o público com uma tragédia. Porém, não será o caso do Visão. Por um motivo bem simples, e brilhante: aquela pedra no meio da testa do filho de Ultron. A Joia do Infinito é um elemento essencial para o capítulo derradeiro dos Vingadores contra Thanos. Portanto, o Visão está longe de ser um personagem descartável nesse momento do Universo Cinematográfico Marvel.

    Pantera Negra

    Ahh, mas é claro! O Príncipe de Wakanda já chegou no Universo Cinematográfico Marvel chutando bundas, fazendo dele um bom alvo para um dos lados enfraquecer o adversário. Ainda assim, impossível. O Pantera Negra tem um filme no gatilho, com estreia prevista para fevereiro de 2018. Sem chance do T'Challa ser dispensando a essa altura. Pelo contrário: ele é um favorito para liderar uma nova geração de Vingadores...

    Soldado Invernal

    Bucky Barnes é o personagem mais matável de Guerra Civil. Ele é o principal alvo de uma conspiração, um ex-vilão, personagem de menor projeção — ainda assim, ele se tornou muito popular após Capitão América 2. Por isso, Sebastian Stan teve o trabalho reconhecido com boa renovação de contrato e já assinou para participar de mais filmes no Universo Cinematográfico Marvel. Outro candidato a Vingador da nova geraçã.

    Homem-Formiga

    Scott Lang ganhou um filme com pretensões do tamanho de seu alterego: pequenas, bem pequenas. Nesse contexto, eliminar um protagonista de filme do Universo Cinematográfico Marvel seria uma grande jogada. Seria, caso o estúdio não tivesse planos maiores para o seu menor personagem, que ganhará uma colega de luta e uma continuação com Homem-Formiga e a Vespa.

    Feiticeira Escarlate

    Wanda Maximoff já vem de um trauma familiar, dados os acontecimentos da Era de Ultron. Portanto, ser ela a próxima vítima não seria nenhum absurdo. Nem é, maaas... A Marvel já anunciou que a personagem fica por mais filmes e será importante no universo cinematográfico do estúdio até a Guerra Infinita. Então, caberá a ela seguir crescendo em meio aos outros Vingadores.

    Homem-Aranha

    Morre o Kevin Feige ("Que horrooor!"), mas não morre  Peter Parker. A participação do Cabeça de Teia em Guerra Civil e no restante do Universo Cinematográfico Marvel segue sendo uma incógnita, haja vista que o personagem segue sendo uma propriedade da Sony em se tratando de cinema. Ainda assim, é certo que o personagem terá certa importância, e mais: ele tem um filme programado para 2018, com Tom Holland incumbido da dura missão de dar vida ao popular personagem.

    Homem de Ferro

    Tony Stark leva uma boa surra, hein?! O trailer deixou isso evidente, além de mostrar o gênio, bilionário e filantrópo com uma expressão severa nunca antes vista. Apesar dos sinais de transição na vida do cara por trás do Homem de Ferro, Robert Downey Jr. assinou longo e milionário contrato para ficar no Universo Cinematográfico Marvel até a Guerra Infinita. No mínimo! Afinal, convenhamos: Tony é o segue sendo o personagem mais popular do UCM. Será explorado por muitos filmes mais, sem dúvida nenhuma.

    E o Capitão América?!

    A grande jogada da Marvel seria matar justamente o protagonista de seu próximo lançamento, Steve Rogers. Chris Evans surpreende no papel e ajudou a construir um personagem mais popular do que poderíamos esperar. A moral inabalável e a própria narrativa de Guerra Civil faz dele o mocinho da história — portanto, a peça mais vulnerável, estratégica, no tabuleiro da Marvel. A possibilidade do América morrer em seu próximo filme é grande, até animadora, em muitos aspectos. Das principais, podemos destacar que isso abre as portas para a troca de liderança entre os Vingadores; e, principalmente, a possibilidade de ser utilizada uma Joia do Infinito para ele ser ressuscitado e ter um retorno triunfal na Guerra Infinita. Portanto, se um personagem tiver de ser sacrificado em Civil War, é bem possível que esse seja seu protagonista, o Capitão América. Esteja preparado. O filme promete...

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top