Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil ganha nova imagem conceitual que mostra embate épico entre heróis

    É hora de perguntar mais uma vez: De qual lado você, fã, está?

    Marvel

    Viúva Negra versus Homem-Formiga. Feiticeira Escarlate versus Visão. Máquina de Guerra versus Falcão. Pantera Negra versus Soldado Invernal. Homem de Ferro versus Capitão América. (E o Gavião Arqueiro contra ninguém).

    É esse cenário caótico que pinta a nova imagem de Capitão América: Guerra Civil divulgada pela Marvel recentemente. A arte conceitual ilustra o combate generalizado que se dará entre os heróis no longa-metragem que mostrará os Vingadores divididos entre aqueles que apoiam Steve Rogers (Chris Evans) e aqueles que apoiam Tony Stark (Robert Downey Jr.).

    O Capitão América passa a liderar um fracionado grupo dos Vingadores para manter o mundo a salvo quando uma série de eventos calamitosos fazem o governo interferir na atividade dos heróis. Uma instituição formal deseja supervisionar e dirigir a equipe, o que envolve inclusive revelar as identidades secretas de alguns heróis. Rogers é contra. Stark é a favor. De qual lado você fica?

    Capitão América: Guerra Civil, que conta com a primeira aparição do Homem-Aranha em um filme do Universo Marvel Cinematográfico, traz a direção de  Anthony e Joe Russo, cineastas responsáveis por Capitão América 2 - O Soldado Invernal e pelos ainda inéditos Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2

    A estreia no Brasil está marcada para o dia  28 de abril de 2016.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top