Minha conta
    Diretores de Capitão América: Guerra Civil apoiam a produção de filme da Viúva Negra

    Mais gente na campanha!

    Anthony e Joe Russo não param de falar! Bom para os fãs da Marvel, não é mesmo? Só nesta semana, os diretores já comentaram sobre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Agora, eles deram sua opinião sobre a possível - e tão aguardada - produção de um filme solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson).

    Durante entrevista na China, os irmãos foram questionados se estariam interessados em comandar um longa sobre Natasha Romanoff. E a resposta não poderia ser mais positiva. Enquanto Joe declarou seu carinho, tanto pela heroína, como por sua intérprete, Anthony ressaltou como esta pode ser uma boa ideia.

    "Nós acreditamos que essa personagem é uma das mais ricas do universo Marvel. Ela é muito complexa, assombrada por demônios e sua compreensão do mundo é fascinante. Eu acho que há muita coisa que pode ser feita com ela", falou o diretor.

    O debate sobre a produção de um filme da Viúva Negra já existe há um bom tempo e o Saturday Night Live até fez uma divertida paródia sobre isso. Mas o que será que impede esse projeto de ganhar sinal verde? Afinal, "girl power" está em alta no cinema, Capitã Marvel vem por aí e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) vai ganhar destaque em Homem-Formiga e a Vespa. Isso sem falar em Jessica Jones na Netflix...

    Enquanto isso, Scarlett Johansson está confirmada no elenco de Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top