Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil terá uma grande mudança para um personagem já conhecido dos fãs

    SPOILER ALERT!

    Aos poucos, novos detalhes sobre Capitão América: Guerra Civil estão surgindo por aí. Dessa vez, os diretores Anthony e Joe Russo falaram que um personagem já conhecido do público vai ter uma atitude bem diferente daquela vista anteriormente nas telonas.

    Atenção: O texto a seguir contém possíveis SPOILERS sobre o filme. Leia por sua conta e risco!

    Durante entrevista ao Comic Book Movie, os cineastas falaram que o General Thunderbolt Ross (William Hurt) terá uma grande presença no longa, mas não vai agir de forma tão agressiva como em O Incrível Hulk (2008): "Eu acho que ele aprendeu com seu excesso de agressividade e se tornou mais político. Ele é muito mais esperto. E ele está encurralando os Vingadores [porque] super-heróis sempre foram um [problema] para ele. Então, está agindo estrategicamente, colocando o mundo contra eles. Acho que você vai perceber que ele evoluiu muito como personagem. É um formidável oponente".

    Ou seja, apesar de não ter poderes, o general deve ser um grande inimigo para os heróis da Marvel, principalmente para aqueles que vão escolher o time de Steve Rogers (Chris Evans). Então, é melhor não subestimar esse homem...

    Descrito como "um dos melhores filmes da Marvel" por James Gunn, Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 28 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top