Minha conta
    Diretores garantem grande reunião de heróis da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita

    Descubra quantos personagens podem ter nos longas.

    Capitão América: Guerra Civil ainda nem estreou, mas todo mundo já está pensando em Vingadores: Guerra Infinita. Afinal, com um título tão pomposo e uma divisão em duas partes, a promessa é que uma grande reunião de heróis está vindo por aí. A pergunta que fica é: quantos personagens da Marvel vão aparecer nessa história?

    Em entrevista para o Comic Book, os diretores Anthony e Joe Russo afirmaram que os fãs não vão se decepcionar com esse aspecto: "O conceito de Guerra Infinita é que o universo Marvel se une para combater a maior ameaça que você já viu e nós queremos honrar isso".

    Porém, Joe Russo pode ter deixado escapar um número exato durante uma convenção em Nova Orleans. Os cineastas estavam falando do longa, até que Anthony se confundiu, chamando a personagem de Hayley Atwell como Sharon Carter (Emily VanCamp), ao invés de Peggy Carter. Defendendo o irmão, Joe declarou: "Nós estamos lidando com tantos personagens agora, pois estamos concentrados em Vingadores: Guerra Infinita. E temos 67 personagens a bordo. Vocês precisam perdoá-lo".

    67? Tudo bem que isso pode ter sido uma piada, mas já dá para começar a fazer as contas, não é mesmo? Vingadores, heróis da Fase 3 (Doutor Estranho, Homem-Aranha, Pantera Negra, Capitã Marvel), talvez os Guardiões da Galáxia... e, sonhando bem alto, quem sabe até a galera da Netflix pode dar as caras, como Demolidor e Jessica Jones? Conte para gente, nos comentários, quais são suas apostas!

    Filmado em IMAX, Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 chega aos cinemas em maio de 2018. Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 estreia um ano depois, em maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top